Cada vez melhor!


Demorei um pouco pra postar porque estava organizando o novo layout do blog e também ouve a mudança dele pra cá pro blogspot, que é bem melhor que o blog do myspace. Por isso eu copiei os dois posts que já existiam no myspace.Espero que vocês gostem do visual.Mas o que interessa mesmo é falar das novidades...

Como eu tinha dito, nessa semana que passou ocorreu a I semana do Rock na UFPA, e foi muito louco! Além das diversas palestras que rolaram falando sobre o Rock e o Metal, também rolou no encerramento o V FireBall, onde a Núcleo Base tocou! Além da gente também tocaram Arara Hippie, Mitra, Carbono XIV, Coisa de Ninguém e Resistência Suburbana.
Infelizmente eu tive que ir embora cedo então só pude ver o Arara Hippie que abriu o show, e devo dizer que foi uma banda que me surpreendeu completamente, um Rock n´ Roll de raiz e com muita qualidade!!
Depois veio a Núcleo Base, e com certeza, foi um dos melhores shows(se não o melhor) que nós já fizemos! A galera compareceu em peso e bateu cabeça legal! E teve até pedido de bis!

Enfim...nós novamente, só temos a agradecer a galera da Associação do Rock Paraense nos convidou pra esse mega evento e ao povo que marcou presença lá na UFPA! Valeu! e até amanhã no show do Mantaza!! \m/
Abaixo algumas fotos que eu roubei do orkut do franklin ;)

Lucas Monteiro.
Baterista da Núcleo Base

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Cada vez melhor!"

Postar um comentário